Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, transportando armas de fogo e munições, na terça-feira (23.06), em Jauru (425 km a Oeste). O suspeito, José Ferreira da Silva, foi flagrado durante uma operação policiail realizada na zona rural do município.
O trabalho integra o planejamento da Secretaria de Estado de Segurança Pública para reduzir os índices de criminalidade no interior do Estado.
O suspeito foi abordado em uma motocicleta na região de usinas, trazendo uma sacola branca em que transportava 02 armas de fogo, uma calibre 32 e outra calibre 20, 10 munições intactas calibre 32, 10 espoletas, 20 buchas pneumáticas e um estojo calibre 32.
O armamento foi apreendido e o acusado foi conduzido a Delegacia de Jauru. Após ser interrogado pelo delegado Miguel Macário Lopes, o detido foi atuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Foto: PJC/MT
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.